GR7 NOTÍCIAS

Gretchen diz que já quis processar geral por memes e que conversa com Thammy através de suas figurinhas

 
O título de Rainha da Internet demoveu Gretchen de buscar a Justiça para se livrar do que julgava ser um problema. Como não entendia muito bem o que eram os memes sobre ela, viralizados em redes sociais, ela teve bastante dor de cabeça até relaxar e usufruir da zoação.

"No começo eu não entendia muito bem essa história de meme, eu achava que estavam usando a minha imagem indevidamente, e que botavam palavras na minha boca. Então, eu ficava muito brava. Eu dizia que ia processar todo mundo. E meu filho me explicou. Aí,  fui vendo que era uma coisa legal, fui começando a curtir e amei quando pintou essa história de título de Rainha da Internet. Agora, claro, sou uma das que mais usam os meus próprios memes", conta ela.

A cantora revela que ela e Thammy Miranda têm uma espécie de código para falar no WhatsApp. "Tem dias que eu e o Thammy só conversamos através das figurinhas dos meus memes. Por isso a gente tem muitas.  O que uso diariamente é o 'Gretchedão'", compartilha Gretchen, que listou as figurinhas que mais curte num babet papo com o canal "Casa TPM".

Nenhum comentário