GR7 NOTÍCIAS

Viviane Lima e as meninas participam da II Semana Municipal de Mobilização em Prol da Pessoa com Deficiência

 


Agência GR7 Notícias

MANAUS - A apresentadora do programa “Oi, gente!”, Viviane Lima, junto com as filhas Ana Victória e Maria Luiza, participaram da live da II Semana Municipal de Mobilização em Prol da Pessoa com Deficiência – Seabra BA, promovida pelo Atendimento Educacional Especializado do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Aee Cemaee). Através do Facebook, Viviane relatou sobre a história, a experiência e a criação das duas filhas diagnosticadas com microcefalia.

Durante o bate-papo, Viviane relatou o iniciou da gestação, as dificuldades e o inicio do projeto “Que a Inclusão Vire Rotina”. A live está disponível na página do Facebook da apresentadora e do centro educacional, Aee Cemaee. O objetivo da conversa é mostrar a dificuldade que as pessoas com deficiências e os pais enfrentam no dia a dia perante a sociedade.  

Viviane Lima é ativista na causa da pessoa com deficiência há 23 anos. A filha primogênita, Ana Victória, foi diagnosticada com microcefalia ainda na gestão. A segunda filha, Maria Luiza, também teve o diagnostico de microcefalia. Juntas, mãe e filhas apresentam o programa “Oi, gente!” todas as quintas-feiras, às 18h30, através do Facebook.

Nenhum comentário