GR7 NOTÍCIAS

'Virada da Vacina' começa neste sábado com imunização 24h contra Covid no Centro Boa Vista

 


A ação "Virada da Vacina", da Prefeitura de Boa Vista, inicia a partir das 8h deste sábado, 21, e vai até às 8h de domingo, 22. Serão 24 horas de vacinação contra a Covid-19 no Centro Cívico de Boa Vista.

As doses serão aplicadas em uma estrutura montada próximo ao monumento ao Garimpeiro. A ação contará com apresentação de DJ's, bandas locais, programação infantil e disponibilizará 10 equipes de vacinação.

Público-alvo
O público-alvo são pessoas a partir dos 12 anos. Essa faixa etária estava prevista para vacinar nos dias 27 e 28 de agosto, mas foi antecipada para alcançar um maior número de pessoas.

As equipes imunizarão as pessoas com a vacina Pfizer. Foram disponibilizadas 37 mil doses do imunizante, quantidade suficiente para atender a população que procurar o atendimento, estimou a prefeitura.

Pontos de vacinação
Durante a "Virada da Vacina", os demais pontos de vacinação estarão fechados. Apenas o ponto do Parque Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia, funcionará no período das 8h30 às 19h deste sábado para atender a demanda que não pode se dirigir ao Centro.

O que precisa para vacinar
Para se vacinar, o interessado deve levar documento original com foto, cópia ou original de comprovante de residência e carteira de vacinação.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário