GR7 NOTÍCIAS

Uendel Pinheiro faz show neste sábado, 14, em Manaus

 



O público de Manaus pode curtir um show especial de Uendel Pinheiro, neste sábado, 14 de agosto Vegas Pub. O evento ainda reúne a DJ Rafa Militão, DJ Uchôa e DJ Paulinho da DG no set de atrações pra lá de especiais, a partir das 20h.

O cantor e compositor Uendel Pinheiro é um dos mais queridos da cena nortista e é precursor do movimento que reavivou as rodas de samba em Manaus. No início deste ano, o artista lançou o projeto “Lugares” gravado na Cachoeira da Pedra Furada (Presidente Figueiredo, km 57 da AM 240). O EP reúne oito faixas.  

Rafa Militão, como ela mesmo se descreve, é apenas uma mana latina americana, sem dinheiro no banco, sem parente importante, cria da zona sul de Manaus. Rafa Militão é DJ, compositora e tem lançado músicas autorais na cena do rap, mas não se prendendo somente a este gênero. 



Antes da pandemia, era DJ residente de pelo menos 4 casas noturnas da cidade, também atuando na cena como produtora cultural com a Resenha da Rafa e algumas outras colabs com amigos também DJs.

Mais informações e reservas pelo telefone (92) 99181-6459. O Vegas Pub está localizado na Avenida Perimetral do Parque 10, número 435. Uso obrigatório de máscara.


Nenhum comentário