GR7 NOTÍCIAS

Rainha de Bateria é funcionária fantasma em Secretaria da Casa Civil

 


A história de Thaianna Cristina Barbosa dos Santos, atual Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti, é daquele tipo que quanto mais se mexe, mais fede. A coluna descobriu que a aspirante a subcelebridade atualmente é funcionária comissionada da Secretaria de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro, mas não aparece por lá.

Através do Portal da Transparência, é possível verificar que Thaianna Cristina, que hoje atende pelo nome artístico de Thay Magalhães, mas também já tentou emplacar como Dra. Thay quando concorreu à Prefeitura de Mesquita, região metropolitana do Rio de Janeiro, ganha um salário de R$ 8 mil.

Até junho de 2020, Thaianna Cristina tinha salário de R$ 15 mil, como funcionária comissionada da Câmara dos Deputados, como secretária parlamentar do deputado federal Márcio Labre (PSL/RJ).

Thaianna Cristina deixou a função no gabinete de Labre para concorrer à Prefeitura de Mesquita com uma campanha autodenominada “conservadora, cristã e patriota”. Mas, ao ser alçada ao posto de Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti, a aspirante a subcelebridade removeu qualquer vestígio de ligação com a política de suas redes sociais.

Apesar de ter um cargo público atualmente, Thaianna Cristina mostra sua rotina fitness durante horário comercial sem constrangimento e não passa nem perto do gabinete há um bom tempo. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro, e recebemos uma nota oficial sobre o caso:

A funcionária Thaianna Cristina Barbosa dos Santos é assessora da Subsecretaria de Administração e vem alternando o trabalho entre presencial e homeoffice.

Com a retomada do trabalho presencial para funcionários da administração púbica que já estão imunizados contra a Covid, a pasta vai abrir um processo administrativo para avaliar as ações da funcionária durante o horário de expediente. Caso seja constatada alguma irregularidade, serão tomadas as medidas necessárias.

(*) Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário