GR7 NOTÍCIAS

Moradores registram momento em que helicóptero do Exército cai em fazenda no município de Careiro da Várzea, no AM


Agência GR7 Notícias
MANAUS - Um helicóptero do Exército caiu em uma fazenda no município de Careiro da Várzea, na manhã desta sexta-feira, 13. Seis pessoas estavam dentro da aeronave. Um militar que estava abordo não resistiu e morreu, os outros cinco tripulantes foram socorridos e levados para um hospital na capital Manaus.

O acidente ocorreu durante a forte chuva que atingiu a região nesta sexta-feira. Segundo nota do Comando de Aviação do Exército (CAvEx), a aeronave caiu cinco minutos após a decolagem. Uma investigação será aberta para apurar a causa do acidente.

Uma equipe médica e o SOS fluvial foram deslocados para o local.


Nota à imprensa 
       O Comando de Aviação do Exército(CAvEx) lamenta informar que na manhã de hoje (13/08), uma aeronave da Aviação do Exército, modelo Pantera, caiu próximo de Careiro da Várzea, cinco minutos após sua decolagem de Manaus (AM). Na aeronave estavam seis militares. Infelizmente um dos militares não resistiu e faleceu. Os outros cinco tripulantes foram socorridos e levados para hospital de área de Manaus. 
        Equipes da AvEx estão no local e uma  investigação de acidente aeronáutico será aberta  para apurar as causas. Está sendo prestado todo apoio às famílias das vítimas.

Veja:





Nenhum comentário