GR7 NOTÍCIAS

Homem é baleado e morto ao passear com cachorro no Rio

 


Um homem foi baleado e morto na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 3, enquanto passeava pela calçada com o cachorro. Diego André Dasa Lemos tinha 34 anos.

Era por volta de 9h quando dois homens em uma moto se aproximaram da vítima. As imagens mostram que um dos criminosos aponta a arma para Diego, pedindo seu celular.

Diego foi baleado enquanto fazia menção de entregar o celular, no momento em que o criminoso retirava um cordão de seu pescoço. Já na moto, antes de deixar o local, o criminoso armado atirou em Diego mais uma vez.

Vizinhos contaram que viram tudo e que o bandido atirou na direção das janelas dos apartamentos.

"Na hora que o cara estava tirando na vítima, tentando tirar o cordão, ele atirou mais uma vez, e a gente nervoso aqui dentro, nós gritamos. Aí ele viu a minha esposa na janela, e atirou na direção da janela", contou uma vizinha, que não quis se identificar.

Diego foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu e morreu. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que trabalha inicialmente com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário