GR7 NOTÍCIAS

Erasmo Carlos testa positivo para Covid no Rio: 'Torçam por mim'

 


O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, usou sua conta no Instagram para falar com amigos e fãs que testou positivo para a Covid. Ele postou um vídeo nesta quinta-feira, 26, falando que está bem, se recupera em casa e está no terceiro dia de isolamento, como recomendaram seus médicos.

Erasmo falou ainda que já tomou as duas doses da vacina contra a doença, em maio desse ano, e que isso deve garantir sintomas mais leves da Covid.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele na mensagem do vídeo.

A legenda do post ainda ganhou uma mensagem de "Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim".

Erasmo é um dos grandes entusiastas da vacina, e vem cobrando autoridades em suas redes sociais para que enviem mais doses para o Rio de Janeiro, onde mora, já que os estoques têm sofrido com escassez.

Um dos grandes nomes da Jovem Guarda e maior parceiro musical de Roberto Carlos, Erasmo completou 80 anos em junho desse ano. O cantor tem mais de 600 músicas em seu nome e revelou, em entrevista ao JN, que continua criando. 

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário