GR7 NOTÍCIAS

Empresário é preso por jogar fogos de artifício na casa de vizinha para acabar com festa em área nobre de Boa Vista

 


Um empresário, de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar após jogar cinco fogos de artifício contra a casa da vizinha, uma autônoma, de 50 anos, na noite desse domingo, 1º, no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista, área nobre da cidade.

Dos cinco fogos, dois acertaram a casa da autônoma, causando buracos no telhado, informou a PM. Conforme a mulher, os pedaços atingiram a amiga que estava no local, uma engenheira civil, de 37 anos. Ela sofreu algumas lesões.

À PM, a mulher contou que estavam escutando música e ingerindo bebida alcoólica, quando escutaram barulhos de explosões. O caso foi atendido por militares da Cavalaria da PM.

O homem disse que jogou as bombas porque, há anos, é perturbado com barulho de som alto, gritaria e festas constantes por parte da vizinha e que já havia chamado a PM várias vezes e nada foi resolvido.

O empresário disse, ainda, que a filha, de 6 anos, estava com febre e chorava devido ao barulho alto de som vindo da casa da vizinha. Por esse motivo, resolveu jogar os fogos, informou a PM.

O empresário não resistiu à prisão e foi levado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário