GR7 NOTÍCIAS

Dupla marca encontro por rede social para assaltar vítima e é presa ao usar cartões roubados em Boa Vista

 


Dois jovens, de 20 e 26 anos, foram presos nessa quarta-feira, 11, após marcarem um encontro para assaltar uma vítima, em Boa Vista. A dupla também é suspeita por cometer outros assaltos na capital.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que é um professor, de 33 anos, registrou um Boletim de Ocorrência em 14 de junho e relatou que conheceu um dos comparsas em uma rede social e o convidou para ir até sua casa.

Ao chegar no local, a dupla rendeu a vítima e levou dinheiro, cartões e senhas, aparelho celular, joias, notebook, relógios, óculos de sol e uma mochila.

"Os criminosos foram violentos e fizeram várias ameaças, inclusive que se saíssem do local e não conseguissem utilizar os cartões, eles voltariam para matar a vítima, que foi trancada em um quarto", detalhou a Polícia Civil.

Os suspeitos gastaram cerca de R$500 da vítima e foram flagrados por meio do circuito de segurança, quando usavam os cartões roubados. Após ser comprovada a participação da dupla no crime, a Justiça determinou a prisão deles.

Na casa de um deles, os policiais encontraram um revólver calibre 22, duas munições intactas, uma balança de precisão, dois relógios, um cartão bancário e plástico utilizado para embalar droga.

Os dois foram conduzidos à sede do 1º Distrito Policial, onde foram qualificados e interrogados pelo delegado. Em seguida, foram encaminhados à Audiência de Custódia.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário