GR7 NOTÍCIAS

Despreparado, vereador Eduardo quebra protocolos e se atrapalha durante sessão parlamentar

 


Na sessão da última terça-feira, 3, o vereador Eduardo Barbosa (PSC) protagonizou, durante sessão parlamentar da Câmara Municipal de Careiro da Várzea, um episódio que demonstra o despreparo do parlamentar para tal cargo. 

O vereador é declaradamente oposição ao prefeito Pedro Guedes (PSD) e, sem se basear em dados técnicos, tem feito declarações contra as ações do prefeito. 

Barbosa fez um requerimento cobrando o 'adiantamento' no pagamento da metade do décimo terceiro salário adiantado aos profissionais da saúde que fazem parte de um programa do Governo Federal. O que o parlamentar esqueceu é que a verba de repasse desse pagamento é de responsabilidade do Governo Federal.

Ao ser corrigido por seu colega de parlamento e também vereador, Hernan Holanda (PSC), que explicou todo o processo dentro da legalidade jurídica, Eduardo se alterou e perdeu o controle trazendo instabilidade da sessão parlamentar e atrasando o andamento dos trabalhos da casa legislativa. 

Após a discussão que gerou o tumulto na sessão, o vereador Eduardo Barbosa, reconheceu que se exaltou e pediu desculpas ao vereador Hernan Barbosa pela forma como se expressou. Porém o parlamentar insistiu em seu discurso inconstitucional.

Figura Repetida
Como todos já conhecem, o vereador Eduardo Barbosa (PSC) tem forte ligação com o portal Mario do Careiro, meio de comunicação que promove o parlamentar e suas ações, defende o mesmo e ataca todos os desafetos deste vereador. O portal é um grande disseminador de Fake News e vem perseguindo todos os opositores deste mesmo vereador. O portal não tem uma sede fixa, e seus administradores são ocultos e desconhecidos, não mostram sua face por medo de serem encontrados e responderem na justiça crimes cibernéticos comentados pela página.


Nenhum comentário