GR7 NOTÍCIAS

Vereador de Careiro da Várzea ligado a ex-candidato a prefeito, usa oposição pessoal para atacar atual gestão do município

 


Agência GR7 Notícias 

MANAUS - Vereador do município de Careiro da Várzea, Eduardo Barbosa, ligado a ex-candidato a prefeitura no qual foi derrotado nas urnas, usa oposição pessoal para atacar a atual administração pública. O parlamentar é apoiado por uma página no Facebook que usa o meio de comunicação para disseminar Fake News, atacar e difamar opositores do vereador sem chances de defesa. Os alvos da página são secretários, o atual prefeito do município, Pedro Guedes e comerciantes locais. 

A página do Facebook do Portal do Mário do Careiro, com um pouco mais de 11 mil likes, usa o meio de comunicação para difamar e fazer acusações infundadas a pessoas contrária a posição do administrador da página e do vereador. A equipe de reportagem da Agência tentou entrar em contato com o dono do portal para esclarecer os fatos, mas o mesmo não foi localizado.

É visível que a página é usada para promover as ações executadas pelo vereador do município, opositor do prefeito Guedes, Eduardo Barbosa, e para atacar pessoas apoiadoras da atual gestão do Careiro da Várzea e empresas prestadoras de serviços. O parlamentar foi questionado pela equipe de reportagem da Agência GR7 Notícias sobre a suspeita de que pessoas do gabinete do próprio vereador seriam os administradores da página, de acordo com Barbosa, as pessoas citadas fazem parte do gabinete mas que não pode se pronunciar por elas. 

Nenhum comentário