GR7 NOTÍCIAS

Prefeitura de Careiro da Várzea avança com ajuda à população


Nessa terça-feira, 13, uma ação coordenada pela Secretaria de Defesa Civil de Careiro da Várzea, no Amazonas, em parceria com o Governo Federal foi desencadeada no município para entrega de materiais para minimizar os danos causados às famílias com maior vulnerabilidade atingidas pela grande cheia deste ano. O Prefeito, Pedro Guedes, participou das entregas, visitou residências e ouviu demandas.

Com o recurso destinado ao município, serão distribuídos o total de 350 redes e 125 colchões. As comunidades Charuto, Embaúba, Tarumã, Ressaca, Baixa Verde e Iauaçu já foram atendidas nessa primeira etapa, totalizando 96 colchões e 154 redes entregues.

O Secretário da Defesa Civil, Jean Souza, ressaltou que os referidos materiais estão sendo entregues as famílias com maior vulnerabilidade e com menor poder aquisitivo, desta forma justifica as referidas demandas comunitárias, pedindo assim a compreensão das demais localidades.

O secretário informou ainda que nesta quinta-feira, 15, outras comunidades serão contempladas com mais 29 colchões e 196 redes.

Nenhum comentário