GR7 NOTÍCIAS

Luísa Mell confirma divórcio e revela lipo sem autorização: ‘Violentada’


Luísa Mell confirmou que o seu casamento com Gilberto Zaborowsky fechou ao fim. A ativista também falou sobre os rumores de que teria passado por uma lipoaspiração sem sua autorização no último ano. Atualmente descansando em um hotel em Penedo, no Rio de Janeiro, com seu filho, Enzo, e sua mãe, ela desabafou:

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'”, contou em entrevista ao portal Na Telinha.

Ela continuou: “Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.

Luísa afirmou ainda que não chegou a entrar na justiça contra o médico, nem teve a oportunidade de passar por procedimentos para corrigir as cicatrizes e queimadura deixadas pela lipo. Na conversa, também confirmou estar se divorciando do empresário Gilberto.

“Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, contou.


(*) Com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário