GR7 NOTÍCIAS

Ex-funcionária da Rainha Elizabeth foi proibida de usar redes sociais após fofoca


Maurício Meirelles entrevistou Danielle Cabral, mulher que trabalhou por três anos no Palácio de Buckingham, na Inglaterra, e a ex-funcionária da Rainha revelou que foi proibida de usar as redes sociais após uma fofoca vazar e chegar nas primeiras páginas dos jornais.

“A fofoca é constante. Uma vez uma fofoca saiu de algum funcionário que trabalhava no Palácio e eles ficaram extremamente estressados e proibiram de acessar Facebook e outras redes sociais pelo computador do Palácio de Buckingham”, contou no quadro Achismos, do YouTube. Danielle ainda disse que os funcionários são muito devotos à Rainha e, quando algo de dentro do palácio vaza, eles ficam indignados com quem foi desleal.

“As pessoas que trabalham no palácio idolatram a Rainha, eles trabalham porque é um orgulho trabalhar para ela”, continua. Ela também afirma que eles não recebem melhor do que outros serviços fora da realeza e que os únicos benefícios são morar no palácio e receber 3 refeições por dia. “Eu fui a várias festas com a Rainha. Não tenho foto nenhuma. Meu marido que tirou uma foto da rainha andando no gramado e um vídeo de uma festa de Natal do Palácio”, finalizou.


Veja a entrevista completa:

(*) Com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário