GR7 NOTÍCIAS

Agatha Moreira sobre apoio a Paes: 'Interpretam da maneira que querem'


A atriz Agatha Moreira voltou a abrir o jogo sobre o comentário de apoio à Juliana Paes em meio a treta com Samantha Schmütz. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista disse que se surpreendeu com a repercussão do comentário.

“‘Nossa, esse comentário pode ser mal interpretado’. Mas deixei pra lá, fui deitar. Mas você não pode se expressar mal em nenhum momento. Se você explica muito bem, as pessoas já vão interpretar da forma que querem. Se você explicar mal, então… É muito louco”, disse ela.

Agatha ressaltou o “poder” das redes sociais e como é preciso pensar antes de publicar algo. “A gente tem que pensar duas vezes antes de escrever. Na verdade, as pessoas anônimas precisam pensar duas vezes. Nós temos que pensar 30. As pessoas vão interpretar da maneira que elas querem”, afirmou.

Samantha Schmütz criticou celebridades que se omitem sobre as mortes por Covid-19 e falta de vacinas no Brasil, e disse que quem fica em cima do muro já escolheu um lado

Por fim, a atriz disse que esta foi a vez em que ela mais sofreu com os “haters“. “Dentro de tudo o que já vivi, isso da Juliana foi o que teve maior proporção. Justamente pelo fato de a internet ter se tornado muito forte. Ela virou grande parte da nossa vida. Se eu fosse aquela menina que no início não sabia lidar com essas coisas direito, acho que iria surtar”, finalizou.

Agatha Moreira se envolveu na polêmica ao tecer elogios no post em que Juliana Paes falou em “delírios comunistas” e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Você é incrível. Obrigada por essas palavras”, disse ela, na época.


(*) Com informações do Metrópoles.

Nenhum comentário