GR7 NOTÍCIAS

Portal do Careiro da Várzea, ligado a vereador, é usado para atacar opositores, no AM




Agência GR7 Notícias

MANAUS - Com os tempos atuais e com a velocidade das redes sociais, ficou mais difícil distinguir o que é verdade e o que é Fake News (nome dado a notícias falsas). Com isso, algumas pessoas se aproveitam da rápida velocidade de disseminar informações e acabam usando as ferramentas para caluniar e difamar outras pessoas.

O prefeito de Careiro da Várzea, Pedro Guedes, tem sido alvo de ataques orquestrados  por um portal identificado como Portal do Mário do Careiro. O proprietário usa a página para difamar empresas e pessoas que possuem um posicionamento contrário ao do portal. 

Entre as publicações, é possível notar uma aceitação do portal com o mandato do vereador Eduardo Barbosa. As publicações feitas na página possuem dois direcionamento: atacar a administração do prefeito Pedro Guedes e elogiar as ações realizadas pelo vereador Barbosa.

A equipe de reportagem da Agência GR7 Notícias entrou em contato com o vereador para saber a ligação do mesmo com o portal. De acordo com Barbosa, não é do conhecimento dele o paradeiro do dono da página e que as publicações citando o nome do vereador é de forma voluntária.

 "Eu não tenho nenhuma ligação com esse Portal a não ser pelos vários compartilhamentos que ele faz dos meus pronunciamentos na Câmara", disse o vereador. 

Nenhum comentário