GR7 NOTÍCIAS

'Pedro Guedes não vai parar de trabalhar' diz prefeito de Careiro da Várzea ao vistoriar a primeira escola flutuante do município


Agência GR7 Noticias 

MANAUS - O prefeito do município de Careiro da Várzea, Pedro Guedes vistoriou a escola flutuante que está sendo construída para as crianças do município não serem prejudicadas em épocas de cheia. Em registro feito nas redes sociais, a primeira escola flutuante do município está com a estrutura pronta e será devidamente climatizada e moderna.

A proposta de Guedes é fazer com que o calendário escolar não seja prejudicado com as cheias do rio Solimões que ocorre todos os anos. “Ainda vamos construir mais duas, assim nossos alunos não terão o calendário escolar interrompido durante a alagação”, disse.



O município de Careiro da Várzea está 80% alagado mas somente 50% possuí pontes de madeiras para a população transitar. O prefeito ressalta que mesmo com as dificuldades, os trabalhos não param. “Mesmo com toda dificuldade que estamos passando, Pedro Guedes não vai parar de trabalhar”, afirmou.

Nenhum comentário