GR7 NOTÍCIAS

Padre Revislande Araújo é internado com Covid no Hospital Geral de Roraima

 


O padre Revislande dos Santos Araújo foi internado nesse domingo, 6, com Covid-19 no Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.

Padre Révis, como é conhecido, está com os pulmões comprometidos, mas não está na UTI, informou uma nota publicada no Instagram do religioso.

Ele foi internado por volta de 11h30, depois de dar "entrada na emergência da unidade" com "quadro clínico típico para a Covid", informou em nota a Diocese de Roraima.

A situação do pároco é estável e nesta segunda-feira, 7, ele deve fazer a segunda seção de ventilação não invasiva (VNI).

Revislande é indígena da etnia Wapichana, pároco da Igreja Nossa Senhora da Consolata, no bairro São Vicente, zona Sul da capital, e professor de filosofia e sociologia. Ele também coordena o projeto "Mexendo a Panela", ação social que distribui alimentos a pessoas em situação de rua na cidade.

Outros casos
Além do padre Revislande, o padre Mauro Maia foi diagnosticado com Covid-19 e faz tratamento em casa, e Vanthuy Neto, que teve sintomas da doença, é acompanhado e aguarda o diagnóstico.

Padre Vanthuy, segundo a Diocese, teve febre, sensação de fadiga e dores no corpo.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário