GR7 NOTÍCIAS

Moradores de Girassol sobem em passarela e rezam pela prisão de Lázaro

 


Enquanto a polícia chega ao novo dia de buscas a Lázaro Barbosa, 32 anos, moradores de Girassol (GO) subiram na passarela que cruza a BR-070 e rezaram pela prisão do acusado de cometer uma chacina no Distrito Federal e aterrorizar a região. O ato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 17.

Os moradores também oraram pela segurança dos mais de 200 policiais envolvidos nas buscas. Além disso, a comunidade local presta apoio aos policiais com o preparo de lanches e marmitas.

As preces ocorreram durante a coletiva do secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, que também agradeceu o apoio.



“As pessoas têm nos enviado muita força e oração. Isso nos deixa mais fortes”, agradeceu Rodney. “Se possível, chamem a polícia. Se não for possível, não vamos tirar o direito da população de se defender. Pedimos apenas que tenham certeza de que se trata de Lázaro antes de atirar”, afirmou.

Um caminhão trouxe mais alimentos na tarde desta quinta-feira, 17. De acordo com a corporação, foram doados R$ 5 mil em produtos.

Maria Margarida Silva Santos, 61 anos, é uma das moradoras da região que levou doações para a polícia. Ela o fez por iniciativa própria, de bicicleta. “Trouxe do meu coração. Deu vontade de trazer e vim”, comenta. Ela doou pacotes de arroz, feijão e sardinha.

(*) Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário