GR7 NOTÍCIAS

Liam Payne afirma ter pensado em suicídio durante One Direction

(Foto: Divulgação)

Durante uma entrevista ao podcast “O diário de um CEO”, Liam Payne falou sobre uma parte da fama que ninguém imaginava. O ex-One Direction confessou que o sucesso, combinado com álcool e drogas, o levaram ao “fundo do poço”.

“Eu estava preocupado com o quão fundo meu poço seria. Onde é o fundo do poço para mim? E você nunca teria visto isso. Eu era muito bom escondendo as coisas. Ninguém teria visto”, contou. Durante este período, Liam chegou a pensar em suicídio. “Sim. Existem coisas das quais nunca falei. Era muito, muito, muito grave. Foi só após me ver depois (disso) que eu pensei: ‘Ok, preciso me consertar’. Existem algumas imagens minhas num barco e eu estava totalmente inchado. Chamo isso de minha cara de ‘remédios e bebida’. Meu rosto estava, tipo, dez vezes maior do que está agora. Eu não gostava muito de mim, e mudei”, continuou.

O cantor acredita que os problemas começaram com a pressão psicológica causada pela fama. “Num certo ponto, eu só pensei: ‘Bom, vou fazer uma festa para uma pessoa só’, e isso pareceu continuar por muitos anos da minha vida. E aí você olha para trás e vê quanto tempo você passou bebendo e pensa: ‘Jesus, é muito tempo’, mesmo para alguém tão novo quanto eu era. Era muito louco, mas era o único jeito de tirar a frustração do dia. Como um adolescente, a única coisa que você precisa é liberdade para fazer suas próprias escolhas e liberdade para fazer coisas.” Para finalizar, Liam elogiou o amigo Harry Styles, dizendo que ele é um garoto adorável. “Ele estava checando como eu estava. É quase como se algumas pessoas tivessem um sexto sentido sobre quando você está passando por algo e decidem ver se está tudo bem. Ele é bem assim.”

 

(*) Com informações do IstoÉ.

 

Nenhum comentário