GR7 NOTÍCIAS

Ingrid Guimarães homenageia Paulo Gustavo ao se vacinar no Rio

 


Ingrid Guimarães tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em um posto de saúde na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 24. A atriz, de 48 anos de idade, aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem a Paulo Gustavo, de quem era muito amiga, e que morreu no início de maio, vítima de complicações do novo coronavírus. A atriz Danielle Winits, de 47 anos, também homenageou o comediante, e carregou um quadro com os dizeres "Rir é um ato de resistência".



Ao ser flagrada por uma paparazzo, Ingrid mostrou a camiseta que vestia, com uma foto de Paulo Gustavo, e sua carteirinha de vacinação. Além disso, a atriz estava com uma máscara escrito SUS para mostrar seu apoio ao Sistema Único de Saúde.

Depois, em sua rede social, Ingrid falou do assunto. "Vacinada . Chegou minha vez, meu dia, minha idade. Fui convidada pelo secretário municipal de saúde do RJ para anunciar a vacinação de mulheres da minha faixa etária e estou muito feliz em dizer que esperei minha vez e, enfim, estou vacinada, com minha tão sonhada primeira dose. A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam. Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS", declarou.



Recentemente, Ingrid fez uma reflexão no Instagram sobre ansiedade e o impacto da morte de Paulo Gustavo em sua vida. "Eu vivia planejando o futuro, os anos, os meses, a semana. Como se a vida fosse um filme e eu pudesse escrever o final. Desde que perdi um amigo tão sem explicação, faço exercício de viver cada dia e deixar o futuro com quem realmente é dono dele. E você também tem dificuldade de viver um dia de cada vez? Ou sua ansiedade também não deixa?", escreveu.

(*) Com informações da Quem

Nenhum comentário