Imunização contra a Covid-19 é suspensa nesta segunda-feira, 7, em Manaus
Agência GR7 Noticias
MANAUS - A vacinação contra a Covid-19 foi suspensa nesta segunda-feira, 7, em decorrência da onda de violência que Manaus enfrentou nas últimas 48h. A princípio, a imunização estaria suspensa até às 11h.
Com a informação de que a vacinação estaria suspensa apenas pela parte da manhã, algumas pessoas do grupo de 54 anos, que estavam previsto para receber as doses do imunizante, se dirigiu até os postos de imunização mas encontraram os portões fechados.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que os atendimentos de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os postos de vacinação estão com a atividade suspensa nesta segunda-feira, 7.
Veja a nota:
Diante do cenário de conflitos e violência vivido desde a madrugada do domingo na capital amazonense, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que as unidades de saúde e os postos de vacinação permanecerão fechados nesta segunda-feira, 7.
Funcionam normalmente neste dia apenas a Maternidade Moura Tapajóz e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
Quem tinha agendamento de vacinação programado para esta data poderá ir a qualquer ponto, tão logo o serviço seja normalizado. No caso de atendimentos nas unidades de saúde, será feito um remanejamento para datas posteriores.
A previsão é de que os atendimentos sejam normalizados nesta terça-feira, 8, a depender dos acontecimentos.
Nenhum comentário