GR7 NOTÍCIAS

Grávida de 7 meses fica debaixo de escombros após loja em RR ser invadida por trator desgovernado

 



Uma grávida, de 7 meses, ficou embaixo de escombros após a loja que ela estava ser invadida por um trator desgovernado nessa segunda-feira, 7, em Normandia, no Norte de Roraima. Depois de ser socorrida, ela precisou ser levada para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.

A mulher sofreu um corte da cabeça, informou a Polícia Militar. Ela continua internada. Nesta terça-feira, 8, o governo informou que a gestante "passou por avaliação clínica e apresenta quadro de saúde estável, sem alteração na gestação."

"A Direção [do hospital] ressalta que a paciente está tendo acompanhamento médico, seguindo todos os protocolos que o caso requer. Outras informações só podem ser repassadas à família", informou o governo, responsável pelo HGR.



A PM informou que o trator pertence a uma empresa que presta serviços ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Em nota, o DNIT lamentou o acidente e afirmou que a manifestação sobre o ocorrido cabe "a construtora responsável pela execução do serviço".

O motorista do trator, segundo a PM, contou que a máquina "apresentou uma pane, travou e invadiu o prédio do comércio". O local foi isolado e precisou ter a rede elétrica desligada. O acidente foi por volta de 10h40.



Com o impacto da batida, o teto e a estrutura do imóvel desabaram. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Normandia.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário