GR7 NOTÍCIAS

Estrelas consagram companheiros nos jogos da Argentina em Brasília

Lionel Messi, Sergio Agüero e Ángel Di María passaram em branco nos dois jogos da Argentina no Mané Garrincha. A equipe teve dois compromissos seguidos pela Copa América em Brasília, contra o Uruguai e o Paraguai, vencerem ambos, mas não foram as estrelas quem fizeram os gols.

Ao invés disso, Guido Rodríguez e Papu Gómez brilharam com a ajuda deles. O primeiro, autor do gol que deu a vitória dos argentinos sobre o Uruguai, agradeceu a Messi pela assistência. O camisa 10 cruzou para o jogador do Real Betis fazer de cabeça.

E o segundo fechou com chave de ouro uma linda jogada que bagunçou a defesa paraguaia. No único gol do duelo, Messi mostrou habilidade e velocidade em um lance individual, entregou para Di María e o craque do PSG deu aula de visão de jogo. Ele viu o companheiro infiltrando na zaga e deixou Papu Gómez cara a cara com Antony Silva. Com apenas um toquinho, o atacante do Sevilla deu uma cavadinha e viu a bola morrer no fundo do gol.

Os únicos gols da Argentina em Brasília, na fase de grupos, podem não ter sido dos maiores craques da seleção, mas a participação deles foi crucial para consagrar os companheiros e somar seis pontos na copa (três em cada jogo).

Existe a possibilidade dos hermanos voltarem à capital nas semifinais, no dia 6 de julho, às 22h. Isso vai acontecer se eles confirmarem a classificação para as quartas em 1º colocado do Grupo A e vencer o adversário que será o 4º do Grupo B. O trio de astros terá, assim, mais uma chance de balançar as redes do Mané Garrincha.

 

(*) Com informações do Metrópoles.

Nenhum comentário