GR7 NOTÍCIAS

Cleane Gomes, irmã do cantor Criolo, morre aos 39 anos vítima da Covid

 


Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, morreu no último sábado, 5, aos 39 anos, vítima de Covid-19. Ela deixa um filho de 12 anos.

A informação foi confirmada pela família do artista nas redes sociais. Em postagem feita nesta segunda-feira, 8, a mãe de Cleane, Maria Vilani, homenageou a filha.

"Foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas", afirmou Maria.

Cleane lecionava no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú) e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jardim Sipramar, segundo o Sindsep (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo).

Na segunda-feira, 7, durante protesto de profissionais da educação em frente à Câmara Municipal que exigia a vacinação geral dos professores, os colegas lamentaram a morte de colegas vítimas da doença - dentre elas, o falecimento de Cleane.

No texto em que falou sobre a morte da filha, Maria Vilani disse que sonhava em ter uma filha e que o nascimento de Cleane foi o dia mais feliz de sua vida. Ela já era mãe de Clayton e Kleber (o rapper Criolo).

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário