GR7 NOTÍCIAS

Bombeiros seguem buscas por desaparecidos em naufrágios no interior de Roraima

 


O Corpo de Bombeiros segue com as buscas por duas pessoas que desapareceram em rios no interior de Roraima. As vítimas são uma mulher de nacionalidade guianense, que desapareceu na noite do último sábado, 18, rio Tacutu, em Bonfim, e um homem que desapareceu após o barco que ele estava afundar no Rio Branco, em Mucajaí, nessa segunda-feira, 21.

De acordo com os bombeiros, mergulhadores estão nos locais auxiliando nas buscas, além de barcos que fazem buscas superficiais nas margens dos rios para tentar encontrar vestígios dos desaparecidos.

Naufrágio no Tacutu
O naufrágio com a mulher guianense ocorreu durante a travessia do rio que fica entre o Brasil e a Guiana, em Bonfim, no Norte de Roraima. A mulher desapareceu quando já estava próximo do lado guianense do rio. Segundo os Bombeiros, o motor parou e o barco começou a afundar.

Uma equipe do corpo de bombeiros segue com as buscas superficiais às margens do rio desde a manhã de domingo, 20.

Desaparecimento no Rio Branco
O desaparecimento do homem ocorreu quando ele pescava na embarcação junto com o filho. Os dois nadaram até à margem do rio Branco, em Mucajaí, porém, o rapaz não conseguiu mais ver o pai.

De acordo com os bombeiros, as buscas foram iniciadas junto de alguns pescadores voluntários. Nesta terça-feira, 22, outra equipe com quatro mergulhadores esteve no local para dar prosseguimento às buscas.

(*) Com informações do G1


Nenhum comentário