GR7 NOTÍCIAS

Após levar calote da Sejusc, empresário promete acampar em frente a sede do órgão na esperança de receber o prometido

 

Agência GR7 Notícias 

MANAUS - A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) ainda não cumpriu com o acordo firmado em contrato com o empresário Patrik Everdosa, responsável pelo projeto Pedala Mania. De acordo com Everdosa, a secretaria entrou em contato para negociar o aluguel dos brinquedos inclusivos que o empresário fabrica, para o evento Natal Inclusivo que aconteceu em dezembro de 2020. Everdosa desta vez promete acampar na sede do órgão como forma de protesto.

Segundo Everdosa, o pagamento seria feito em fevereiro deste ano, dois meses depois do evento realizado em dezembro. Nas redes sociais, o empresário faz publicações diariamente como tentativa de chamar atenção do órgão. Na última publicação feita nesta quinta-feira, 10, Everdosa diz que pretende acampar na sede da Sejusc como forma de protesto. “Gostaria de agradecer a todos que compartilharam minha postagem cobrando a Sejusc, porém, ainda não me pagaram. O evento “Natal Inclusivo” foi realizado em dezembro de 2020. A paciência acabou, quarta-feira, 14-06-2021, irei acampar na frente da sede da Sejusc (antiga Seped). Só sairei de lá quando receber”, escreveu.

O empresário é responsável pela criação de diversos brinquedos inclusivos. Everdosa depende do aluguel dos brinquedos para sobreviver e com a pandemia de Covid-19, ficou impossibilitado de trabalhar e cobra uma posição do órgão. “O trabalhador precisa se humilhar, se expor para receber o que é seu de direito”, disse.




Nenhum comentário