GR7 NOTÍCIAS

'2 anos se passaram e a dor permanece aqui', diz namorada do ator Rafael Miguel

 

\
"2 anos se passaram e a dor permanece aqui", escreveu, nesta quarta-feira, 9, em suas redes sociais, a estudante Isabela Tibcherani, de 20 anos, sobre os assassinatos do então namorado, o ator Rafael Miguel, e dos pais dele, em 9 de junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo.

Quem os matou foi o pai dela, o empresário Paulo Cupertino Matias. O crime foi cometido na frente da casa onde Isabela morava com a mãe, no bairro da Pedreira. O assassino não aceitava o namoro da filha com o artista. Ela tinha 18 anos à época e viu quando Cupertino atirou 13 vezes no seu namorado e nos sogros dela.

Rafael estava com 22 anos quando foi morto pelo empresário. O ator foi atingido por sete disparos (um na cabeça, outro no peito, dois no braço esquerdo e três nas costas). Os pais do rapaz também foram baleados e morreram. O pai, João Alcisio Miguel, de 52, tomou quatro tiros (um no peito, um no braço direito e dois no esquerdo). A mãe, Miriam Selma Miguel, 50, levou dois (no peito e no ombro).

Isabela e a mãe não foram baleadas por Cupertino e sobreviveram. O empresário fugiu. Vídeos gravados por câmeras de segurança também mostram o momento o assassino atira e vai embora. Desde então é foragido da Justiça. Seu nome e foto foram incluídos na Difusão Vermelha da Interpol e ainda aparecem como primeiros da lista dos criminosos mais perigosos e procurados da polícia de São Paulo.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário