GR7 NOTÍCIAS

Virada Feminina do AM fecha parceria com o projeto 'Pai Resgatando Vidas' em Manaus

 


O Instituto Pai Resgatando Vidas em parceria com a Virada Feminina do Amazonas, passarão a ajudar mulheres resgatadas em qualquer âmbito social. A Virada Feminina é um movimento que busca representar e fortalecer as mulheres que precisam de amparos. A parceria tem o intuito de prestar todo o apoio através de planos estratégicos para que essas mulheres mudem de vida.

O fundador do projeto Marcos Barros afirma que a parceria será de sucesso. “Já deu tudo certo em nome de Jesus, porque aqui já está lotado. Ontem eu resgatei uma pessoa mesmo sem colchão para ele dormir, essa parceria chegou em boa hora”, disse.

A presidente e porta-voz do movimento no Amazonas, Cileide Moussalem, disse que irá prestar todo o apoio que a instituição necessitar e se refere a Barros, que com pouco, ajudou muito quem precisa, agora com muito, mais pessoas poderão ser ajudadas. “Se ele conseguiu isso aqui com o pouquinho que ele tem, imagina com minha e com a sua ajuda. Imagina com a ajuda da Virada Feminina. Nós da Virada vamos fazer todo o possível para ajudar todas as mulheres que precisam, que necessitam de apoio”, disse Cileide.

Virada Feminina no Amazonas
Desde de 2017, a Virada Feminina apresenta importantes pautas sobre o que é ser mulher na sociedade. Com o passar dos anos, o movimento se expandiu por todo o país, tornando-se necessário uma mulher que representasse o movimento no estado do Amazonas.

Cileide Moussallem então integrou ao movimento de mulheres guerreiras em novembro de 2020, sendo a porta-voz das amazonenses. Cileide, é empresária da comunicação no estado e fundadora do Portal de Notícias CM7.

Nenhum comentário