GR7 NOTÍCIAS

Prefeito de Campina Grande prepara carro de bombeiros para Juliette

 


Ela faz a carreata dela! Mais nova milionária do pedaço, a paraibana Juliette Freire havia feito um pedido especial ao prefeito da sua cidade, quando ainda estava no BBB21: um caminhão de bombeiro para o retorno dela à Campina Grande.

E não é que o pedido foi aceito? Nas redes sociais, Bruno Cunha Linha, prefeito de Campina Grande, declarou torcida para a maquiadora e advogada e já avisou: “O carro dos bombeiros já está abastecido”. 

A Rainha da Borborema levou o programa com 90,15% do votos. Já Camilla de Lucas ficou no segundo lugar, com 5,23% dos votos do público. Fiuk, em terceiro, recebeu 4,62%.

Torcida paraibana
A prefeitura de Campina Grande, cidade da Paraíba onde nasceu Juliette divulgou no Instagram um vídeo de torcida para a advogada.

“Não podemos negar: através da força, persistência e simplicidade da Juliette, a nossa cidade ganhou notoriedade e conquistou o Brasil inteirinho. Nada mais justo que torcer e votar muito para nossa menina arretada, que levou o nome, a nossa cultura e tradição para as telas do ‘BBB'”, dizia descrição do vídeo.

(*) Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário