GR7 NOTÍCIAS

Mãe denuncia funcionária que doa medicamentos em troca de divulgação e agradecimentos a deputado

 


Agência GR7 Notícias

MANAUS - A mãe de uma pessoa com deficiência entrou em contato com Agência GR7 para denunciar a ação de uma funcionária que presta serviços na Escola Municipal de Educação Especial André Vidal de Araújo, localizada no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. Em um aplicativo de mensagens, a funcionária disponibiliza um medicamento e em troca, a mãe teria que “divulgar” e agradecer a um deputado.

A mãe que não quer ser identificada, solicitou o medicamento risperidona, utilizado para tratamento de transtornos mentais. De acordo com a denunciante, ao fazer o pedido, a funcionária diz que vai disponibilizar o medicamento e em seguida pede para a mãe agradecer ao deputado Saullo Vianna (PTB) pela doação do remédio.

A equipe de reportagem entrou em contato com o deputado que alegou não orientar ninguém a pedir agradecimentos em redes sociais. "Minha posição é que isso é mentira. Ninguém do meu gabinete distribui medicamento e eu não oriento ninguém a pedir para as pessoas que ajudamos fazer agradecimento nas redes sociais" disse Vianna.

A Agência GR7 teve acesso ao diálogo da mãe e da funcionária. Veja:






Nenhum comentário