GR7 NOTÍCIAS

Em vídeo, Flordelis pede à justiça 'direito de ser mãe'

Agência GR7 Notícias

MANAUS - A deputada federal Flordelis usou as redes sociais no domingo de dia das mães, 9, para fazer um apelo as autoridades. Flordelis está impedida de ver os filhos que, de acordo com a justiça, o contato de ambos podem atrapalhar nas investigações do caso da morte do pastor Anderson do Carmo. A deputada é mãe de quatro filhos biológicos e 51 filhos adotivos. 

"Além de está sendo acusada por uma coisa que eu não fiz, por ter sido pronunciada por algo que eu não fiz, eu estou sendo castigada com um dos maiores castigos do mundo para uma mãe que é o castigo de está longe dos seus filhos. Eu quero o direito de mãe, o direito de ver os meus filhos, há meses que eu não vejo os meus filhos. Eu pude ver na audiência de longe mas não pude abraçar, não pude beijar, não pude conversar com os meus filhos", disse.

Flordelis pede as autoridades o direito de ser mãe. "Eu quero fazer um apelo ao judiciário, um apelo a justiça desse país [...] independente do que eles tenham feitam, eu quero o direito de mãe, de ver os meus filhos, de falar com os meus filhos", diz Flordelis bastante emocionada. 

Recentemente, Simoni dos Santos Rodrigues, filha biológica da deputada, afirmou que pagou R$ 5 mil para mandar matar Anderson e que a mãe não sabia do plano. Durante o vídeo, Flordelis diz que carrega o peso de não ter visto o que acontecia dentro da própria casa, se referindo ao suposto motivo do assassinato de Anderson. À justiça, Simone afirmou que estava exausta das investidas sexuais do pastor.

Nenhum comentário