GR7 NOTÍCIAS

David Assayag convida Julia Lago para participar do seu CD

 


Agência GR7 Notícias

MANAUS - O programa "Oi, gente! - Entrevista" que foi ao ar nesta terça-feira, 18, contou com a participação especial do cantor, compositor e levantador de toadas do Boi Garantido, David Assayag. Em um bate-papo descontraído e repleto de canções, Viviane Lima, apresentadora do programa, conversou com o cantor sobre a carreira, o acidente que causou a perda da visão e convidou a filha Júlia Lago para ter a oportunidade de cantar com Assayag.

Júlia tem o sonho de ser cantora e nas redes sociais, sempre dá uma palinha do talento para os seguidores. Além da voz, Júlia também compõem e teve a oportunidade de mostrar um trechinho de uma música autoral para Assayag. Em seguida, Viviane Lima pediu para que os dois cantassem uma canção juntos e teve o pedido atendido, Júlia e Assayag cantaram “Ninguém Explica Deus” da banda Preto no Branco.

Durante o programa,  o cantor fez um convite à Julia para fazer uma participação especial na gravação do seu próximo CD. Julia que tem o sonho de ser cantora, também vai ter a participação de Assayag em projetos futuros.

O levantador de toadas está com um projeto de grife “A voz da Amazônia” com produtos personalizados entre camisas, copos e máscaras. Os produtos estão disponíveis no Instagram do artista. Com a marca, Ana Victória, a filha mais velha de Viviane e a primeira modelo com microcefalia do mundo, será a modelo da marca. Levando inclusão e com uma super produção, Viviane propôs mostrar os produtos para o mundo, considerando o mais de 1 milhão de seguidores de vários países. “É um prazer enorme contribuir com mais uma causa social, o David é um cara que se preocupa demais com o próximo. É super bem vindo, acredito que vai ser uma super parecia”, disse a representante de Assayag.

O programa está disponível na pagina do Facebook de Viviane Lima. “Oi, gente! -Entrevista” vai ao ar toda terça-feira, às 18h30 (horário de Manaus).


Nenhum comentário