GR7 NOTÍCIAS

A pedido do vereador Marcos Nascimento, Presidente Figueiredo deve ganhar PAC para atendimento a população


Agência GR7 Notícias

MANAUS - A pedido do vereador Marcos Nascimento (PSB) e da prefeita Patrícia Lopes, a deputada estadual Joana Darc (PL) solicitou ao governo do estado a implantação de uma sede do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) em Presidente Figueiredo (107 quilômetros de Manaus). Nascimento fez a solicitação através do Ofício N° 097/2021. A solicitação foi comemorada nas redes sociais de Nascimento nesta quarta-feira, 19.

O PAC é um programa que presta serviços essenciais como: emissão de documentos e regularização; negociações e pagamentos de dívidas; registros de ofícios e dentre outros. O atendimento ao cidadão contam com parceiros Defensoria Pública; Detran e Procon/AM.

Nas redes sociais, o vereador comemorou a resposta positiva que recebeu da deputada Joana Darc. "Recentemente protocolamos o Ofício n°097/2021 - em anexo os requerimentos; 022/2006 - 103/2009 - 126/2011 - 046/2017 e 051/2021, junto ao gabinete da Deputada JOANA DARC, todos objetivando a implantação de um Pronto Atendimento ao Cidadão - PAC no município. HOJE recebemos a feliz notícia do empenho e dedicação da Deputada JOANA em prol da matéria, o que nos faz crer no sucesso do pleiteado. Desde já, agradecemos a presteza da resposta e atenção empenhada, que possamos em breve inaugurar essa tão importante Unidade PAC em Figueiredo", escreveu.

Nenhum comentário