GR7 NOTÍCIAS

Viviane Lima recebe Patrick Araújo e Maílzon Mendes, no programa 'Oi, gente! - Entrevista'

O programa "Oi, gente! - Entrevista" desta terça-feira, 20, foi ao ar com a participação do levantador de toadas do boi caprichoso, Patrick Araújo e o cantor do grupo Canto da Mata, Maílzon Mendes. O encontro de gerações está disponível na página do Facebook de Viviane Lima. 

O grupo Canto da Mata é dono do rit "ritmo quente". No programa, Maílzon conta como surgiu a composição do rit. "Essa música nós fizemos dentro do ônibus, com o Alex Pontes. Eu andava com o gravador na mão, um gravadorzinho daqueles com a fitinha, ai pintou a melodia na cabeça, a gente cantava assim no ônibus "vamos passear na américa, vamos passear na américa, ieieie iêa" foi ai que começou 'ritmo quente'", disse. 

Patrick Araújo é a promessa das toadas. Representando a nova geração, Patrick era uma aposta do boi contrário, garantido, mas foi no boi caprichoso que ele anda fazendo história como levantador de toadas.

O encontro dos dois músicos aconteceu no programa exibido nesta terça-feira, 20, na página do Facebook de Viviane Lima. "Oi, gente! - Entrevista" é exibido todas as terças, às 18h30 horário de Manaus.


Veja:

Nenhum comentário