GR7 NOTÍCIAS

Paulo Gustavo reage após 'conversa' com diretora e amiga Susana Garcia

 


A diretora e amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia, publicou nas redes sociais neste domingo, 18, que conversou com o ator e ele reagiu. Susana é irmã da atriz Mônica Martelli, parceira de Paulo no filme "Minha vida em marte".

De acordo com a publicação feita pela diretora, ela diz que perguntou ao ator se ele estaria ouvindo e caso estivesse, pediu para que ele mexesse a cabeça. "Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo", escreveu. 

"Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor".

Susana disse ainda que é emocionante ver o carinho dos enfermeiros e que sentiu "vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo".

“(...) uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que vc sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo".


Nenhum comentário