GR7 NOTÍCIAS

Viviane Lima e Ana Victória recebem a rainha do Peladão 2019, Quézia Barros no programa 'Oi, gente! - Entrevista'

Apresentadora do programa "Oi, gente! - Entrevista", Viviane Lima (à esquerda), a rainha do Peladão 2019, Quézia Barros (ao meio) e a miss Inclusão do Amazonas 2020, Ana Victória (à direita) (Divulgação)

O programa 
"Oi, gente! - Entrevista" desta terça-feira, 13, recebeu a rainha do Peladão 2019, Quézia Barros, para um bate-papo descontraído. A apresentadora Viviane Lima convidou a filha, a primeira miss com microcefalia do mundo e miss Inclusão do Amazonas 2020, Ana Victória, para uma participação especial na edição. O programa está disponível na página de Viviane no Facebook.

Realizado no Amazonas há mais de 40 anos, o peladão é reconhecido como o maior campeonato de peladas do mundo. A competição conta com as categorias juvenil e máster, masculino, feminino e indígenas. O campeonato é realizado pela TV Acritica e os times que disputam o titulo são obrigados a apresentar uma rainha como representante. 

As candidatas passam por uma rigorosa seleção até restar apenas 12 participantes. Após serem escolhidas, as concorrentes ao titulo de rainha são confinadas em um iate. A vencedora passa a ter o reinado de um ano e representa o Amazonas em eventos na capital e no interior.

Quézia, na epóca em que foi convidada para participar do concurso, havia sido mãe a pouco tempo. Após ser selecionada para entrar no reality, Afonso, filho da rainha, tinha apenas 4 meses. Durante o bate-papo, Quézia conta que foi muito criticada por ter entrado em um programa de televisão com um filho recém-nascido e que pensou em desistir do programa por esse motivo. 

A miss inclusão, Ana Victória, também já foi convidada para participar do programa, de acordo com Viviane. Na época, Viviane conta que foi criticada por cogitar a possibilidade de aceitar o convite e ressalta que Ana participaria apenas de uma fase e que seria importante a participação da miss.

Ao final do bate-papo, Quézia encoraja os internautas para que jamais desista. "Nunca desista dos seus sonhos, o homem faz planos mas quem dá a última palavra é Deus. Isso eu tenho como argumento para a minha vida inteira, por tudo que eu já passei e por muita das vezes por não acreditar que eu era capaz de conquistar aquilo. Por mais que a gente faça planos, Deus tem o melhor para nós no momento certo", finalizou.

O programa "Oi, gente! - Entrevista" vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h, na página de Viviane Lima no Facebook. 



(*) Por Ana Pastana - Agência GR7 Notícias 

Nenhum comentário