GR7 NOTÍCIAS

Nejmi Aziz completa 100 dias de mandato com projetos e ações que beneficiam a população do AM

Da Agência GR7 Notícias

MANAUS - Nejmi Aziz completou os primeiros 100 dias de mandato como Deputada Estadual. Em post nas redes sociais, a parlamentar ressaltou o inicio dos trabalhos durante a pandemia de Covid-19.

De acordo com a publicação, Nejmi foi responsável pela intermediação do trabalho solidário e voluntário a favor das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) amazonenses que atendem crianças, idosos, pessoas com deficiência, famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. Além da solicitação de imunização para diversos profissionais que atuam na linha de frente ao combate da Covid-19 no estado.

Além de ações para o combate a pandemia, Nejmi também apresentou soluções para o combate de outra doenças. "Apresentei assuntos urgentes que não podem ficar de lado, como o combate ao câncer de colo uterino, por meio da ampliação do exame de Conização para mais unidades de saúde em Manaus e em 5 polos no interior do Estado: Itacoatiara, Manacapuru, Parintins, Tabatinga e Tefé; bem como o retorno da vacinação contra HPV para meninas e meninos de 9 aos 14 anos", disse.

Nejmi assumiu os trabalhos na Aleam no dia 31 de janeiro após Augusto Ferraz ser eleito prefeito do município de Iranduba (27 quilômetros da capital).

Nenhum comentário