GR7 NOTÍCIAS

'Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele', diz Ratinho sobre Dudu Camargo


Ratinho movimentou os bastidores do SBT na última terça-feira, 6, ao detonar Dudu Camargo. A repercussão negativa começou quando o apresentador do programa Primeiro Impacto, Dudu Camargo, também da mesma emissora, criticou o substituto no programa. Camargo está de férias do programa.

Dudu deu uma entrevista para a Rádio Jovem Pan e criticou a audiência do programa enquanto está ausente. "O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira, 2, o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, relatou. 

A declaração não agradou nos bastidores da emissora e acabou chegando até o apresentador Ratinho. O comunicador, como os outros funcionários, não gostou da postura de Camargo e soltou o verbo durante o programa na Rádio Massa, Turma do Ratinho em Massa.

"Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda", disparou ele. "Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele", encerrou.

Nenhum comentário