GR7 NOTÍCIAS

Cantora? Piovani revela não estar satisfeita em ser boa em tudo

 


A coluna do Léo Dias procurou Luana Piovani para checar uma informação que chegou até o colunista de que ela teria sorteado uma viagem com fã. A notícia por si só já seria algo inusitado mas, como sempre, a atriz surpreende com suas respostas.

“Eu parei a minha aula de canto, você sabe que agora eu vou cantar porque não estou satisfeita em ser boa em tudo que eu faço. Ainda quero cantar”, revelou Piovani.

Só depois de contar a boa nova, a atriz prosseguiu com o assunto em um minuto de áudio que só poderia vir dela: “Amor, você me conhecendo só esse ‘cadinho’ que você me conhece, acha mesmo que eu sortearia alguém para passar as férias comigo? Que não fosse um homem lindo maravilhoso, estupendo? Pelo amor de Deus, Leo! Como alguém diz um negócio desse?”. 

“Alguém paga alguém para passar férias? Você sabe que isso é roteiro de minissérie”, continuou.

“Acabei de me lembrar tem uma amiga minha que fez uma série que você contrata um amigo virtual, você não tem, daí você contrata. Você paga e ele sai com você, faz compras com você, que loucura! Chocada com essa moça, criatividade é um negócio que o Covid está multiplicando aí no Brasil, né?”, disse.

(*) Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário