GR7 NOTÍCIAS

Angélica revela como a meditação transcendental transformou sua vida e curou traumas após acidente de avião

 


Convidada especial do Vogue Wellness Summit, Angélica encerra o quadro de programações do nosso evento focado em trazer novidades sobre autocuidado e saúde feminina que vão além da estética.

E é sobre saúde espiritual, mais especificamente sobre meditação transcendental, que a apresentadora nos fala com exclusividade - e com conhecimento de causa. Após um acidente de avião em 2019 que quase tirou, entre outras, sua vida e da sua família, a artista se viu obrigada a colocar tudo em perspectiva e a olhar cada vez mais para dentro de si.

Tendo de administrar um trauma intenso, Angélica tentou as mais diversas terapias, inclusive uma mudança nos hábitos alimentares, mas foi na técnica comandada por Klebér Tani que começou a entender e a encontrar sua essência e, como define, o seu ser.

Abaixo, a estrela paulista de 47 anos relata em detalhes trechos de como foi forçada a encontrar equilíbrio mental ao enfrentar uma profunda sensação de impotência em um momento pra lá de turbulento - e em como isso reflete na sua vida atualmente:

Nenhum comentário