GR7 NOTÍCIAS

Aleam concede título de cidadão amazonense a Bolsonaro

 



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irá receber o Título de Cidadão do Amazonas. O Projeto de Lei, de autoria do deputado estadual Delegado Péricles (PSL) foi aprovado, nesta terça-feira, 20, pela Assembleia Legislativa Estado do Amazonas (Aleam). 

"Acaba de ser aprovado na Aleam, Projeto de Lei de minha autoria que concede ao presidente Jair Bolsonaro, o Título de Cidadão do Amazonas. É reconhecimento justíssimo por todo o trabalho já realizado por ele pelo nosso estado", escreveu Delegado Péricles no Twitter. 



Bolsonaro foi convidado para inaugurar a segunda parte da obra do Centro de Convenções Vasco Vasques, nesta sexta-feira, 23. O governador Wilson Lima espera a confirmação do Palácio do Planalto. 

A última vez que Bolsonaro veio a Manaus foi em 2020, quando participou 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), da Suframa.

Delegado Péricles, em 2020, apresentou um projeto de lei para cassar o título de cidadão amazonense concedido em 2005 ao ex-presidente Lula pela Aleam, mas o projeto segue parado. 


(*) Com informações do Em Tempo

Nenhum comentário