GR7 NOTÍCIAS

Primeira modelo com microcefalia do mundo se destaca na apresentação de programa na web ao lado da Mãe, Viviane Lima, no Amazonas


Viviane Lima é reconhecida nacionalmente por levar pautas de inclusão das pessoas com deficiência. Mãe de três meninas sendo duas com microcefalia, Viviane é presente nas redes sociais, que tornou ferramenta chave para a visibilidade da causa. 

Mãe de Ana Victória, 21, Maria Luiza, 19, e Júlia Lago, 14. Viviane carrega o orgulho de ter uma das filhas com o título de primeira modelo com microcefalia do mundo. Ana Victória recebeu o título e logo em seguida, foi convidada a ser Miss Inclusão do Amazonas. Ana também foi musa da bateria da escola de samba Dragões do Império, em Manaus, no carnaval de 2020.

Ao lado das filhas, Viviane e as meninas apresentam um programa semanal através do facebook com pautas de inclusão e entrevistas. "Oi, gente!" foi bem recebido pelo público e já completa um mês no ar e com sucesso de audiência.

O primeiro programa a ter duas pessoas com microcefalia apresentando, "Oi, gente!" vai ao ar todas as quintas-feiras, às 11h, na página da Viviane Lima, no Facebook. 

PROGRAMA 'OI GENTE' DE VIVIANE LIMA E AS MENINAS COMPLETA UM MÊS, CONFIRA

Nenhum comentário